O TCC desenvolvido pelos alunos do último ano de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Carlos Henrique de Oliveira, Fernando Henrique Francatto, Júlio Sergio Santos Júnior e Jonnas Costa, para a marca Caloi, foi selecionado para participar do 32º concurso de campanhas promovido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de SP.

O concurso tem o objetivo de divulgar os trabalhos de conclusão de cursos (TCC) de estudantes de Publicidade e Propaganda de nível superior, estimulando, através desta prática, o exercício de sua futura profissão, bem como proporcionar a oportunidade da descoberta de novos talentos.

Neste ano, o curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta teve um número aproximado de 15 TCCs. Por meio de uma pré-banca, os professores Renata Alcalde, Paulo Valiengo e Alex Fernandes tiveram que selecionar apenas um, o mais completo, para representar a Unisanta no 32º concurso de campanhas promovido pela APP.

Resultado – Os grupos selecionados apresentaram seus projetos para uma banca de profissionais convidados pela APP, no dia 10 de dezembro. O trabalho dos formandos da Unisanta ficou entre os quatro melhores do País.