Sistema Integrado de Bibliotecas Unisanta promove palestra em comemoração ao Dia do Bibliotecário, dia 9/3

190

O tema será a comunicação com o deficiente auditivo

Em comemoração ao Dia do Bibliotecário,  o Sistema Integrado de Bibliotecas Unisanta (SIBI) convida o público em geral para uma palestra com o tema “Como entender e se comunicar com o Deficiente Auditivo”. O evento será realizado no dia 9 de março (sexta-feira),  às 14 horas,  na Videoteca Sala Maurice Lègeard, localizada na Biblioteca de Saúde que fica no Bloco E (5º andar) da Unisanta. A palestrante será Rosemary Mariano, pedagoga com Pós Graduação e especialista em Libras,  que representará o Instituto Expressão do Silêncio.

O evento tem o objetivo de melhorar o relacionamento do trabalho entre os funcionários com o Deficiente Auditivo e fazer o diferencial: biblioteca que valoriza acessibilidade oferece orientação em Libras aos seus funcionários, contribuindo com a Instituição no conceito de excelência em todos os aspectos, inclusive, na avaliação do MEC.

O Bloco E da Universidade Santa Cecília fica localizado na Rua Cesário Mota, Nº 8, no bairro do Boqueirão em Santos (SP). Para mais informações ligue: (13) 3202-7100.

Texto: Rodrigo Florentino