O Capitão da Academia Militar do Barro Branco, Rodrigo Garcia Vilardi, será o palestrante da abertura  do  Seminário sobre Políticas de Segurança Pública que ocorrerá na Universidade Santa Cecília (Unisanta) na próxima segunda-feira, 26/10, às 19h, no auditório do bloco E.

O evento será aberto ao público e conta com a presença de acadêmicos dos cursos de Direito e de Segurança Pública da Unisanta, alunos da Academia da Policia Militar do Barro Branco, Guardas Municipais e representantes da Policia Civil, entre outros.

Os seguintes profissionais também estarão presentes:

Martha Vergine – Delegada de Policia DEATUR Santos – Docente do curso de Segurança Pública da Unisanta.

Claudio Tucci Junior – Advogado, docente do Curso de Segurança Pública da Unisanta, com carreira na área pública, na Secretaria de Justiça, na direção da antiga FEBEM. Foi Secretário adjunto da Administração Penitenciária de SP, Chefe de Gabinete da Secretaria de Assistencial Social e da Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência.

Ciro Antônio Fernandes – Policial Militar,  atuou na Corregedoria da PM em São Paulo. Docente do Curso de Segurança Pública da Unisanta.

Júlio Cesar  dos Santos Geraldo – Delegado de Polícia em SP , docente titular de Direito Penal da UNG.

Sergio Dell Bell Junior– Secretário Municipal de Segurança de Santos, Coronel da Polícia Militar. Foi comandante do policiamento do Vale do Ribeira, Litoral e Pelotão da Rota em São Paulo, além de juiz militar do Tribunal do Estado de São Paulo.

Coronel Alberto Sardilli – Coronel da Policia Militar, atual Comandante da ROTA de SP.

Rodrigo Garcia Vilardi – Capitão da Policial Militar, Mestre e Doutor em Direito Penal. Docente na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Militar da Universidade Cruzeiro do Sul.

Marco Alves dos Santos – Comandante da Guarda Municipal Civil da Praia Grande.

Sergio França Coelho – Diretor do Instituto IPECS de Segurança Municipal.

Anderson Bernardes – Secretário Adjunto de Segurança do Município de Guarujá.

Rodnei Moisés – Comandante da Guarda Civil Metropolitana do Município de Itanhaém.