A Semana do Jovem Empreendedor, que tem como objetivo transmitir conhecimento e incentivar novos negócios, terá um debate nesta quarta-feira (19/03) no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), sobre Impactos do VLT para a Mobilidade Urbana.

O encontro será mediado do Diretor do Curso de Administração de Empresas da Unisanta, Julio Simões Junior, com as presenças do diretor de Gestão Operacional da EMTU Evandro Losacco, do presidente da CET Antonio Carlos Silva Gonçalves e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, Valdir de Souza Pestana.

O evento é organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro de Indústrias do Estado de São Paulo (NJE Ciesp) e pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS-Jovem).

Para o coordenador do NJE Ciesp Erik Sanches,  a Semana foi criada para ajudar a construir uma sociedade mais igualitária com base nas relações éticas e na responsabilidade social, sempre valorizando o espírito empreendedor.