A programação da 17ª Semana Ceciliana desta quinta-feira, 1º/10, está com alteração. A palestra para os alunos de jornalismo com o jornalista, Paulo Vinicius Coelho (PVC), foi substituída pela participação do coordenador da Santos TV, Fábio Cappellini.

Essa troca na programação foi necessária, pois o PVC, que trabalha atualmente no canal Fox Sports, teve que atender a um pedido da emissora e não conseguirá chegar a Santos. Porém, em breve a palestra será realizada em nova data.

Com isso, os alunos de jornalismo poderão aproveitar a experiência que Cappellini adquiriu ao coordenar um dos maiores canais do You Tube de time de Futebol. A Santos TV já tem mais de 40 mil inscritos e se destacou pelo formato inovador, na abordagem da rotina dos jogadores, resultados de partidas e notícias em primeira mão.

Cappellini foi diretor e proprietário da HOPE IMAGE, produtora de audiovisuais atuante no mercado de produções educativas, institucionais e comerciais, tendo como principais clientes a Petrobras, Santos F.C., Motorola e DOW Brasil, entre outros.

Com um trabalho desenvolvido para a Petrobras, em 2006, foi finalistas do prêmio da ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Dirigiu o filme de longa metragem PAUÊ – O PASSO DE UM VENCEDOR, documentário sobre a vida do multiatleta biamputado Paulo Eduardo Chieff Aagaard.

Agência digital e política

Ainda nesta quinta-feira, às 19h, no auditório do bloco E, haverá a palestra Agência Digital,  por Celso Garcia, sócio diretor da Webnet. No mesmo local, às 20h30, Marcelo Di Giusuppe, presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Sociais Política e Estatística – IBESPE, abordará o tema Pesquisa de mercado.

O evento é aberto ao público. Informações pelo telefone 3202-7100 – ramal 191.