Atenção, alunos beneficiados com Financiamento Estudantil (FIES).

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) anunciou que o prazo para o aditamento de renovação de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referente ao segundo semestre foi prorrogado para o dia 15/12/2016.

Lembrando que a renovação permanecerá na situação de “Validado para Contratação”, e não será possível a impressão do DRM. Assim que liberado o envio para contratação dos aditamentos no banco, a emissão do DRM será habilitada no SisFIES e o sistema encaminhará mensagem eletrônica e SMS aos estudantes informando sobre a necessidade de retirada do Documento na CPSA e, no caso de aditamento não simplificado, sobre o comparecimento ao banco para formalização.

Para os aditamentos de encerramento, suspensão, dilatação e transferência,  o prazo vai até o dia 30/11, sendo que para encerramento e suspensão o procedimento pode ser feito tanto para este semestre quanto para os dois anteriores.

Portanto,  fique atento aos prazos e ao portal para não perder o benefício. Mais informações, entre em contato com o setor do FIES pelo telefone 3202-7100, ramal 7212.