Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) concorrem a um desafio: criar uma startup (empresas pequenas, em seu período inicial) para uma linha de seguros, utilizando principalmente as plataformas web e mobile, “com tendências na cena contemporânea”.
O objetivo da parceria da Unisanta com a Porto Seguro de Santos, autora do desafio, é estimular os alunos com o uso da criatividade nas plataformas digitais, como WhatsApp e Landing Page, entre outros. As ideias enviadas serão apresentadas na Sede da Porto Seguro de Santos, na quinta feira (3/11). Os nomes dos 16 jovens universitários vencedores serão revelados no dia 4/11. Eles serão selecionados para o projeto piloto denominado “Multicanal Incubadora”, onde iniciam as atividades no dia 07/11.
“É uma oportunidade única em participar de um projeto tão inovador com ideias em plataformas digitais e, ainda mais, colocar tudo em prática ao lado da Equipe Porto Seguro”, afirma a coordenadora do curso de Publicidade, Giovanna Capomaccio.