a) Pela internet:

1) Acessar o portal do Aluno: http:/www.unisanta.br/alunos

2) Ter em mãos seu login e senha.

3)
Ter o mês de junho/2009 quitado. O pagamento do referido boleto deve ter sido realizado há mais de 48 horas.

4)
Ser maior de 18 anos (os menores só terão a opção de rematrícula presencial, dada a obrigatoriedade da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais pelo responsável legal).

5)
Os alunos que necessitarem atualizar ou corrigir dados deverão fazê-lo na Secretaria de seu curso.

6)
Imprimir o boleto de pagamento da parcela julho/2009 e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

7)
Todos os alunos, antes de finalizar a rematrícula, deverão ASSINAR O CONTRATO, tanto pelo procedimento por internet ou presencial e entregá-lo na Secretaria do Curso.

8)
Os boletos de pagamento das parcelas seguintes (agosto a dezembro) podem ser impressos via Internet ou retirados na Secretaria do Curso.

b) Presencial

1) Ter em mãos o boleto do mês de junho/2009 quitado, se o pagamento tiver sido feito há menos de 48 horas.

2) O aluno menor de 18 anos deverá estar acompanhado pelo representante legal para assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Outras informações de seu interesse:

1) Horários e locais para a rematrícula presencial:

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO; CIÊNCIAS BIOLÓGICAS; FARMÁCIA; MATEMÁTICA;
Local: Secretaria do Curso – Bloco D – Térreo

ARTES VISUAIS; JORNALISMO; MODA; PRODUÇÃO MULTIMIDIA; PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Local: Central de Informações – bloco M – térreo

DEMAIS CURSOS

Local: Protocolo Geral – Bloco M – Térreo.
Horário: das 07h30 às 21h30.

2) Os alunos que não realizarem suas rematrículas, na forma e tempos previstos, estarão impedidos de freqüentar as aulas.

3) Lembramos que o Departamento Jurídico de Ativos da Unisanta está em permanente plantão de atendimento para regularização de débitos escolares, sem o compromisso de rematrícula. Local: Rua Lobo Viana, 67, 1º andar, com funcionamento desegunda a sexta-feira, das 9hàs 21h.

Horário de aulas

Para sua comodidade,estaremos disponibilizando no Portal do Aluno o seu horário de aula, a partir de 30 de julho, e também é possívelemitir a 2ª Via do Boleto de pagamento das mensalidades.