Rematrículas para o 1º semestre de 2021 com desconto

Visando à comodidade do aluno, as rematrículas serão realizadas pela Internet.

Seguem algumas orientações:

1. Acessar o portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br e clicar no item Rematrícula.
  2. É necessário que não constem débitos, inclusive o do mês de dezembro/2020 com pagamento realizado há mais de 48 horas.
  3. Efetuar o Aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e imprimir o boleto de pagamento da parcela de janeiro/2021.
  4. Os boletos de pagamento das parcelas seguintes (fevereiro a junho) devem ser impressos via internet, exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade. Outra opção é o pagamento através de cartão de crédito.

Regularização de Mensalidades

Lembramos que a Diretoria de Ativos da Unisanta prorrogou a Campanha Especial de Regularização de Mensalidades para os estudantes de graduação (Presencial e EAD). São oferecidas condições especiais de pagamento com descontos e parcelamentos para os interessados em regularizar sua situação financeira com a instituição.

No Portal do Aluno, através do menu Pagamentos, há opções de regularização com valor do 1º vencimento e ainda descontos e formas diferenciadas de pagamento, obedecendo às condições pré-estabelecidas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail acordo@unisanta.br (cursos presenciais) ou pelo WhatsApp: (13) 3202-7146 (cursos presenciais e EAD), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Pedimos a compreensão de todos quanto ao tempo de retorno deste atendimento devido ao alto índice de procura em função da pandemia.

Quem preferir o atendimento presencial poderá comparecer no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, seguindo todas as normas de segurança.

Horário de aulas

A partir de 30 de janeiro estará disponível o seu horário de aulas no Portal do Aluno.

Informações sobre FIES, ProUni, CredIES e Escola da Família

Durante a pandemia, o Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Unisanta realiza o atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300, seguindo todas as normas de segurança. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

CONVÊNIO EMPRESAS E ENTIDADES CONVENIADAS

O aluno deverá enviar para o e-mail convenios@unisanta.br a declaração da empresa/entidade conveniada, entre os dias 10 e 25 para que o desconto possa vigorar nos meses subsequentes ao da formalização do pedido.

Outras informações na Tesouraria localizada no CAI, Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.