Rematrículas de veteranos podem ser feitas pelo site com desconto especial

466

Visando a comodidade dos alunos, as rematrículas dos veteranos dos cursos presenciais da Universidade Santa Cecília (Unisanta) podem ser feitas pela Internet, com desconto especial até o dia 31/7. Para gerar o boleto de sua rematrícula, primeiro clique aqui e depois vá para a opção Pagamentos. Vale a pena aproveitar!!!

Promoção válida por tempo limitado e sujeita a encerramento sem aviso prévio, não cumulativa com outras bolsas e descontos (Cursos Presenciais).

A Diretoria de Ativos Unisanta faz plantão de atendimento permanente para regularização de débitos escolares, sem o compromisso de rematrícula. Local: Rua Oswaldo Cruz, 300, esquina com a Rua Lobo Viana, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.