Veja outras informações sobre bolsas, facilidades no Portal de Alunos e plantão para regularização de débitos.

Visando a comodidade dos alunos, as rematrículas dos veteranos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) podem ser feitas, desde o dia 13/11, pela Internet, com desconto.

Os alunos menores de 18 anos devem procurar a Secretaria Geral da Unisanta (1º andar do Bloco M) acompanhados pelo responsável legal, das 8h às 13h ou das 17h às 21h30, de segunda a sexta, e das 8h às 11h30 aos sábados.

A xerox, localizada no pátio do bloco M, está à disposição dos acadêmicos para a impressão de boletos das  matrículas e das mensalidades. Os alunos que não realizarem suas rematrículas na forma e tempo previstos estarão impedidos de frequentar as aulas.

A Diretoria de Ativos Unisanta  faz plantão de atendimento permanente para regularização de débitos escolares, sem o compromisso de rematrícula. Local: Rua Oswaldo Cruz, 300, esquina com a Rua Lobo Viana, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Seguem algumas orientações:

1. Acessar o portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br
  2. Item Rematrícula
  3. É necessário ter o mês de dezembro/2017 quitado e o pagamento do referido boleto deve ter sido feito há mais de 48 horas.
  4. É preciso ser maior de 18 anos (os menores só terão a opção de rematrícula presencial, pelo responsável legal, dada a obrigatoriedade da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais).
  5. Os alunos que necessitarem atualizar ou corrigir dados deverão fazê-lo na Secretaria de seu curso.
  6. Efetue o Aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e imprima o boleto de pagamento da parcela janeiro/2018.
  7. Os boletos de pagamento das parcelas seguintes (fevereiro a junho) devem ser impressos via Internet, exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade.

HORÁRIO DE AULAS E MENSALIDADES

A partir de 30 de janeiro estará disponível o horário de aulas por meio da opção HORÁRIOS, no Portal do Aluno, portalaluno.unisanta.br.

O Boleto de pagamento das mensalidades também estará disponível no Portal do Aluno,portalaluno.unisanta.br, item Pagamentos, após realizada a rematrícula. Exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade.

BOLSAS/DESCONTOS

Pedidos de renovação devem ser requeridos no Protocolo de 3 até 12 de janeiro de 2018, acompanhados de documentação comprobatória (cópia de holerite, carteira profissional, Imposto de Renda, boletim acadêmico com as notas, etc.). Caso contrário, a bolsa ou desconto não poderão ser renovados para o semestre seguinte.

Informações sobre benefícios FIES, ProUni, Escola da Família:

Alunos que já possuem bolsas (Prouni, Fies, Escola da Família) ou interessados em obter informações sobre esses programas devem se dirigir ao Centro de Atendimento Integrado, na Rua Oswaldo Cruz, 300, esquina com a Rua Lobo Viana. Informações: (13) 3202-7100, ramal 7212

Fundacred – Crédito Universitário – Somente para cursos presenciais

Por meio do CredIES, um crédito fácil e acessível, o estudante pagará 50% da mensalidade enquanto estuda, e a outra metade após a conclusão do curso, conforme a estrutura curricular da Universidade.

Os calouros e veteranos interessados poderão se inscrever pelo site da Fundacred.

Informações sobre demais programas de bolsas e financiamentos acesse unisanta.br/vidaacademica/beneficio

CONVÊNIO EMPRESAS E ENTIDADES CONVENIADAS

O aluno deverá entregar à Tesouraria,  entre os dias 10 e 25, a declaração da empresa/entidade conveniada acompanhada da apresentação de sua carteira profissional, para que o desconto possa vigorar nos meses subsequentes ao da formalização do pedido. Este benefício deverá ser renovado semestralmente.

UNISANTA – ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a formação cultural e ética do aluno.