Relações Internacionais Unisanta traz diplomata para palestra sobre mercado de trabalho

142

O curso de Relações Internacionais da Universidade Santa Cecília – Unisanta e o Centro Acadêmico C.A.V.S estão promovendo um bate-papo imperdível sobre o Mercado de Trabalho e a Carreira de Diplomata para os estudantes da instituição.

O evento acontecerá no dia 06 de junho, às 19h, no auditório do 4.º andar (Bloco E) da Unisanta. O Dr. Rodney Emmanuel Moreno Hermandez, diplomata e representante do Consulado Geral da República do Panamá, é o convidado e palestrante da noite.

O diplomata irá compartilhar suas experiências profissionais, contar sobre o trabalho que desenvolve e, no fim, realizará um bate-papo sobre carreira, aberto a perguntas e dicas aos alunos.