A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, foi a entrevistada especial do Caderno de Cidades do jornal A Tribuna desta segunda-feira (20). Com o título retirado de uma de suas afirmações: “Respeito, ética e excelência são o caminho para uma Baixada Santista melhor”, a matéria descreve ações da Instituição para que a crise econômica não chegue aos alunos.

A reitora também fala sobre a relação dos estudantes com o mercado de trabalho, a preparação dos adolescentes para vida universitária, internacionalização por meio de intercâmbios, entre outros assuntos.
“Na crise, quanto mais educação, maior autonomia para superá-la”, afirma a reitora. Leia a matéria na íntegra.