Arquitetura e Urbanismo

Dia 18/2, às 20h30 – Projeto 8 e ½ – Apresentação da Banda Ponto de Fuga, formada por alunos de Arquitetura e Urbanismo, Pátio do bloco M.

FaAC – Semana Cultural A Calourada

Jornalismo: Dia 4, exibição do filme Uma Onda No Ar, de Helvécio Ratton (Brasil, 2002). Sessões às 8 horas, no Cineclube Lanterna Mágica (bloco E, 5º andar) e às 19 horas, no Anfiteatro do bloco E. Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso.

Publicidade e Propaganda: Dia 5, exibição do filme Do que As Mulheres Gostam, de Nancy Meyers (EUA – 2000) Sessões às 8 horas, no Cineclube Lanterna Mágica e às 19 horas, no Anfiteatro do bloco E. Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso.

Educação Artística: Dia 6, exibição do filme Frida, de Julie Taymor (EUA – 2002). Sessões às 19 horas, no Anfiteatro do bloco E.

De 3 a 6/2 – Exposição com trabalhos de conclusão de curso e outros desenvolvidos no Espaço Experimental de Pesquisa e Produção em Artes, da Instituição. Bloco E, 5º andar.

Após os filmes haverá debate com o jornalista Eduardo Ricci, coordenador do Cineclube Lanterna Mágica da UNISANTA.

Gestão de Negócios da Moda: Dia 3, 19 horas – Filme Prêt-à-Porter, de Robert Altman. Anfiteatro do Bloco E, 4º andar.

Pedagogia

Dia 18, das 8 às 22 horas: Mostra interativa com produtos pedagógicos (jogos, livros, CDs, bonecos, teatro de marionetes, etc) confeccionados pelos alunos em 2003. Bloco E.

Ciências Biológicas – Biologia Marinha

De 3 a 6/2, às 9 e às 19 horas: Palestras temáticas: “O Programa REVIZEE: Ações e Resultados sobre os Recursos Pesqueiros do Brasil”; “A divulgação pode ser Ciência? Um Estudo sobre Recife de Coral”; “Ilhas de Galápagos” e “O Fantástico Navio Oceanográfico Japonês Mirai”.

Odontologia: Dia 10, às 20 horas – Visita de pais aos laboratórios e à Clínica Odontológica.

Fisioterapia: Dia 2 – Exibição do filme Patch Adams, seguida de debate e visitas aos laboratórios.

Direito: Dia 3 – Palestras com professores/profissionais de destaque na região.

Arquitetura e Urbanismo: Dia 2 – Passeio cultural ao centro histórico, percorrendo as Trilhas da Memória. Visita ao mirante da Ilha Porchat, em São Vicente.

Administração de Empresas: Dia 2 – Exibição do filme motivacional e de treinamento Invista em você.