O Ministério da Educação receberá inscrições, de 13 a 17/1, de calouros e veteranos interessados em participar do Programa Universidade Para Todos (PROUNI). A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira da iniciativa, que concede bolsas de estudo integrais. Interessados em participar da seleção devem acessar prouniportal.mec.gov.br

O resultado será divulgado pelo site do PROUNI, no dia 20/1. Os candidatos selecionados deverão apresentar, à Universidade, de 20 a 24/1, documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição online. O atendimento será realizado no Consistório da Unisanta, no térreo do Bloco M, das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas sobre os programas oferecidos pela Unisanta podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.