O 3º Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Praia Grande, Dr. Carlos Cabral Cabrera, fará palestra dia 26/5, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), sobre Convivência e disciplina na escola. A palestra promovida pelo Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Núcleo Baixada Santista / Universidade Santa Cecília (Proler-BS/Unisanta) será realizada das 8h30 às 12 horas, no Auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, e integra as comemorações pelos 50 Anos da Unisanta.

Entre os assuntos a serem abordados pelo promotor estão: Articulação entre Instituições envolvidas com conduta praticada por crianças e adolescentes no espaço destinado às atividades escolares e O papel dos atores envolvidos com a questão da violência escolar: Ato Infracional e Ato de Indisciplina.

Cerca de 700 pessoas participarão do evento, entre professores, coordenadores e diretores de escola de toda a Baixada Santista, além de representantes da Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (FDE). O evento é aberto ao público. Inscrições das 8h às 12h pelo telefone 3202-7100, ramal 128 com Rita; das 12h às 20h, pelo telefones: 3202-7101, 3202-7139 e 3202- 7140, ou pelo ou pelo email: proler@unisanta.br. É necessário confirmar presença.

O Proler-BS/Unisanta tem chancela da Casa da Leitura do Rio de Janeiro e Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Educação e Cultura.