A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, recebeu, na última terça (14), a vereadora e jornalista Audrey Kleys, em reunião realizada na instituição. Na oportunidade, foram debatidos diversos projetos envolvendo a área da educação. Entre as ideias propostas, a vereadora falou sobre Projeto de Lei apresentado na Câmara.

“A proposta é que os vereadores destinem 15% da verba parlamentar para a educação. É só com investimentos em capacitação dos educadores e em melhorias para as escolas que vamos ter uma sociedade mais justa”, explicou a vereadora.
Audrey também lembrou do início de sua carreira profissional. “Foi aqui na Unisanta que tive a oportunidade de aprender, com ótimos professores, que contribuíram muito para a minha trajetória”, disse a vereadora, que é formada em Jornalismo e Direito pela Unisanta e está à frente da Comissão Permanente de Educação de Santos.

Audrey também foi recepcionada pela presidente da Unisanta, Profa. Dra. Lúcia Maria Teixeira; pelo pró-reitor Administrativo, Dr. Marcelo Teixeira; pelo  diretor de Marketing, Prof. Marcus Teixeira Penteado e pelo  assessor da Pró-Reitoria Administrativa, Marcelo Teixeira Filho.