Programa de Voluntariado do Projeto Albatroz realiza palestra de recrutamento na Universidade Santa Cecília. A palestra será no dia 3/10, às 18h30, no Consistório da Unisanta.

O evento tem como objetivo buscar voluntários no curso de Biologia da Unisanta, mas também será aberto ao público externo. É um realização do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas da Unisanta, em parceria com o Projeto Albatroz.

O Projeto Albatroz é uma organização não-governamental que tem como objetivo reduzir a captura não-intencional de albatrozes e petréis pela pesca. Para reduzir essa captura de aves, o Projeto Albatroz tem duas linhas de ações principais: realização de pesquisas sobre a captura incidental dessas aves e ações de educação ambiental junto aos pescadores, escolas e público em geral. A organização mantém bases em Santos (SP), Itajaí (SC), Rio Grande (RS) e Itaipava (ES).

O Consistório da Unisanta fica no Bloco M, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277.