Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) convida  para reunião sobre financiamento de projetos, dia 27/3

276

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) convida as  empresas interessadas em financiar projetos,  a participar do Diálogo sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa, a ser realizado  no próximo dia 27/3,  às 8h30. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

O prazo para encaminhar propostas de financiamento  da Fapesp ao 2º Ciclo de Análise de Propostas do Programa termina dia 29/4, razão pela qual o encontro do dia 27/3 será uma oportunidade para  esclarecer dúvidas  a respeito. O encontro será na Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa – São Paulo. Basta se inscrever no site do Programa.

O PROGRAMA PIPE

O Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) apoia, com recursos não reembolsáveis, a realização de pesquisa científica e/ou tecnológica em empresas com até 250 empregados, sediadas no Estado de São Paulo. Os projetos deverão ser desenvolvidos por pesquisadores com vínculo empregatício com a empresa ou a elas associados para sua realização.

As propostas podem ser desenvolvidas em duas etapas. A Fase 1, de demonstração da viabilidade tecnológica do produto ou processo, tem duração máxima de 9 meses e recursos de até R$ 200 mil. A Fase 2, de desenvolvimento do produto ou processo inovador, tem duração máxima de 24 meses e recursos de até R$ 1 milhão.

O encontro é organizado em parceria com a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

Inscrições: www.fapesp.br/eventos/dialogo_pipe_2ciclo2019/inscricao

www.fapesp.br/pipe

Sugestão de estacionamento: Rua São Gualter, 151 | ELS Park – Rua Pio XI, 1650 | Tonimar – Rua Jorge Americano, 89

Fapesp: Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa – São Paulo

Informações: (11) 3838-4006 eventos@fapesp.br