A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, na próxima semana, dois seminários internacionais destinados aos alunos de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Sociais e Saúde. Os seminários serão realizados dias 28 e 29/9, às 18h, na Sala de Atos da Universidade. Os eventos são abertos ao público. Os interessados devem fazer a inscrição no site www.unisanta.br/seminario .

“Perspectivas Interdisciplinares em Ciências Sociais” será o tema do Seminário Internacional em Ciências Sociais, que será ministrado dia 28/9, pelo Prof. Dr. Antônio Gomes Alves Ferreira, Diretor da Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra.

O Seminário Internacional em Saúde ocorrerá dia 29/9, a cargo da Profa. Ms.Liliana Mendes, pesquisadora do Instituto de Psicologia Cognitiva, Desenvolvimento Vocacional e Social da Universidade de Coimbra, que discorrerá sobre o tema “Aplicações da Realidade Virtual na Reabilitação da Lesão Cerebral Adquirida: Estudo das potencialidades de mundos virtuais na reabilitação de sinistrados.”

Informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta, Rua Cesário Mota, 20. Inf.: 32027104. Entrada franca.