Rosely Vaz Feijó, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do curso de Design de Interiores da Universidade Santa Cecília (Unisanta), acaba de receber o prêmio Profissional do Ano 2010 – Região Litoral, concedido pela Revista Decorar aos melhores profissionais da arquitetura e do design de interiores.

Na publicação Especial de Aniversário da Revista, edição nº 44, distribuída em dezembro, foi reservada uma página para mostrar o projeto de Rosely, que leciona as disciplinas Projeto Urbanístico e Projeto Final, desde 2000, na Unisanta.

O principal critério para se chegar aos nomes dos profissionais é a indicação de lojistas de cada região participante.

Além dos lojistas, os anunciantes da revista receberam um formulário da Editorial Magazine – responsável pelo produto, no qual deveriam indicar uma lista com dez nomes. Após tabulação dos dados, chegou-se aos mais votados por região (Capital Paulista, ABC, Alphaville e o Litoral).

Mais prêmios – O trabalho de Rosely também foi reconhecido pelo Polo Decorare (grupo de lojistas da região) que estabelece um ranking dos arquitetos que mais especificam materiais desses lojistas nos projetos desenvolvidos. O 1º lugar no ranking rendeu à professora da Unisanta o prêmio de uma viagem, com acompanhante, para o Salão Internacional de Design de Milão (Itália), que acontece em abril de 2011.

Entre outros prêmios da arquiteta está o concedido pelo projeto de urbanização da orla da praia da cidade de Praia Grande e o Prêmio Porto Belo.