Na próxima quinta feira (9), haverá o 3º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, no Mendes Convention Center, a partir das 9h00.

O objetivo é reunir os melhores especialistas na área, apresentando novas tendências, além de incentivar a troca de experiência nas áreas de tecnologia da informação e comunicações. Além disso, mostrará o que há de mais moderno no mundo tecnológico.

No encontro, o professor do curso de Sistemas de Informação da da Unisanta, Maurício Neves Asenjo e o ex-aluno Léo Andrade irão ministrar palestras. Leo,  que cursou Ciência da Computação (hoje Sistemas de Informação), falará sobre . “Web em tempo real, conheça na prática como trabalhar com ASP.NET.  Asenjo terá como tema “Java + BDOO”.

O encontro, com  apoio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), é um evento itinerante da Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTTIC), ligada ao Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb) e realizado em parceria com a Prefeitura de Santos e a Agência Metropolitana de Desenvolvimento (Agem).

O pagamento da ficha de inscrição é um pacote ou lata de leite em pó que será destinada ao Fundo de Solidariedade de Santos, trazendo assim um cunho social à área de TI..

O  congresso terá inicio na quinta feira (9) e terminará no sábado (11), no Mendes Convention Center – 11065-400, Avenida General Francisco Glicério, 206, Vila Mathias, Santos, São Paulo.

Para mais informações, acesse: https://doity.com.br/3emtbs