Professor da Unisanta realiza treinamento remoto para Autoridades Portuárias e Aeroportuárias

137

O professor Dr. Rafael Pedrosa ministrou um treinamento intitulado “Imersão nas Operações Portuárias, Aeroportuárias e Órgãos Anuentes”, nos dias 23 e 24 de novembro. O treinamento foi conduzido de maneira remota, permitindo uma abordagem flexível e acessível para os participantes de todas as regiões do país.

O curso atraiu 238 participantes, sendo a maioria composta por integrantes do Ministério de Portos e Aeroportos, bem como por membros do Conselho de Administração das autoridades portuárias brasileiras. O professor Rafael Pedrosa, reconhecido no cenário portuário, proporcionou uma experiência única de aprendizado aos participantes.

O treinamento abordou as complexidades das operações portuárias e aeroportuárias, além das atividades dos órgãos anuentes. O curso trouxe a relevância ao oferecer nivelamento técnico além de proporcionar oportunidades educacionais alinhadas com as necessidades específicas do setor, contribuindo, assim, com o progresso dos processos portuários e aeroportuários nacionais.

“Estou orgulhoso de ter tido meu nome lembrado pelo ministério e com isso a oportunidade de ministrar este treinamento que reuniu um público tão qualificado e diversificado. A parceria fortalece nosso compromisso com a formação de profissionais altamente capacitados e alinhados com as demandas do mercado por meio das nossas ações pioneiras e das graduações, pós-graduações e da Universidade Corporativa, ligadas ao setor, além do nosso Observatório Portuário, que formam um grande Hub de formação portuária”, afirmou o professor.