Premiação é relacionada aos trabalhos apresentados no VIII COBRIC, realizado na Unisanta em 28/10

O Prêmio Iniciação Científica Dr. Milton Teixeira será entregue na  próxima quinta-feira  17/11, no Consistório do Bloco M da Universidade Santa Cecília (Unisanta), às 19h, para os melhores projetos apresentados durante o VIII Congresso Brasileiro de Iniciação Científica (COBRIC), realizado na universidade,  no dia 28/10.

No total,  foram expostos 371 trabalhos no Ginásio Poliesportivo da Universidade. O COBRIC reuniu mais de 700 estudantes de 27 Instituições de Ensino de todo o País para apresentar trabalhos de iniciação científica de todas as áreas do conhecimento.

As sessões tiveram início às 9h, com a apresentação de pesquisas das áreas de Ciências Biológicas e Saúde; às 10h,  ocorreu a solenidade de abertura com a presença da alta direção da Unisanta. No período da noite, a partir das 18h30, os trabalhos de Engenharias, Arquitetura e Ciências Sociais foram expostos e.  na sequência, às 20h30, os de Ciências Exatas e Humanas.