A formação capacita profissionais de diversas áreas de atuação para gerenciar projetos e empreendimentos

O curso Lato Sensu em Gestão de Projetos proporciona formação continuada para os profissionais. Os estudantes serão preparados para atividades gerenciais nas organizações dos diversos segmentos da economia de transformação ou de serviços, com visão empreendedora e inovadora.

Com início previsto para 14 de agosto de 2018 e término em fevereiro de 2020, a Pós-graduação busca possibilitar o entendimento no gerenciamento de empreendimentos e projetos, racionalização de métodos, processos e sistemas, com o intuito de melhoria da produtividade/qualidade e da redução de custos e prazos, com responsabilidades social e ambiental.

A coordenação do curso  é do Prof. Dr. Juarez Ramos da Silva. Serão 546 horas, com aulas às terças e quintas-feiras,  das 19h às 23 horas.  Na grade, há disciplinas Gerenciamento de Riscos em Projetos, Gerenciamento de Qualidade em Projetos, Planejamento, Programação e Controle em Projetos, Sistemas de Comunicações e Negociações em Projetos, entre outras.

O público – alvo são profissionais portadores de diploma de Curso Superior de todas as áreas do conhecimento, como os egressos das Engenharia (todas), Arquitetura e Urbanismo, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Marketing, Logística, Comércio Exterior e áreas afins com a temática do Curso.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Estão abertas, ao todo, 20 (mínimo) e 40 (máximo) vagas.  Para mais informações acesse o site da Pós-Graduação Unisanta e interessados no curso, podem fazer a inscrição aqui.