Desconto de 25% na primeira parcela para matrículas até 30/6

O Curso de Pós em Prescrição Farmacêutica e Farmacologia Clinica e Terapêutica, promovido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), está previsto para começar em 14 de agosto, com término em 28 de janeiro de 2017.  Um dos objetivos é capacitar profissionais para o uso correto e racional de medicamentos, buscando redução dos custos decorrentes da sua má utilização.

Outras finalidades: atender às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o papel do farmacêutico, que deve se materializar com ações de informação ao doente sobre o uso racional de medicamentos, monitorização de fármacos e programas de educação para a saúde, entre outras coisas.

O coordenador, professor Doutor Walber Toma, possui larga experiência no magistério, como membro dos Comitês de Ética em Pesquisa com seres humanos e animais e no Comitê Institucional de Iniciação Científica da Unisanta.

Odontologia

Na área de Odontologia, as opções de especialização são duas: Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e Deontologia e Odontologia Legal.

Em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial, o curso desenvolverá nos alunos a capacidade de elaborar o diagnóstico e o tratamento cirúrgico e coadjuvante das doenças, traumatismos, lesões e anomalias congênitas e adquiridas do aparelho mastigatório e anexos, e estruturas crâniofaciais associadas. A professora doutora e coordenadora do curso é Marilene Bargas Rodrigues Alves.

Na especialização de Deontologia e Odontologia Legal,  os estudos vão de Bioética, Deontologia, Emergências Médicas em Odontologia até Traumatologia Forense a Antropologia. O coordenador o curso é o professor doutor Moacyr da Silva.

Descontos – A Unisanta oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Universidade. Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.

A Universidade Santa Cecília  oferece 48 cursos de Pós-Graduação nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Saúde e Ciências Exatas e Tecnológicas.