Pós de Engenharia de Petróleo e Gás Natural abre vagas para novas turmas

283

O objetivo do curso de Pós-Graduação em Engenharia de Petróleo e Gás Natural da Unisanta, que  está com matrículas abertas para novas turmas, é a capacitação dos profissionais, já formados em Engenharia, de forma a atuarem no mercado como engenheiros de petróleo.

O público-alvo são os profissionais formados em Engenharia e Geologia, além de Tecnólogos ligados à Engenharia e demais profissionais de áreas correlatas, os quais desejem capacitar-se para atuação na Indústria do Petróleo e Gás Natural, atividade em franca expansão no país, notadamente no estado de São Paulo, com a promissora Bacia de Santos.

A coordenação do curso é do Prof. Dr. Ivanilto Andreolli. A previsão de início é no dia 16 de março de 2019 com término em setembro de 2020. A duração é de 554 horas com aulas aos sábados,  das 8h às 17 horas.

Algumas das matérias que serão ministradas são: Geopolítica do Petróleo; Fundamentos de Geologia; Geologia Aplicada ao Petróleo; Engenharia de Reservatórios I; Engenharia de Reservatórios II; Engenharia de Poços I; Engenharia de Poços II; Engenharia de Produção I; Engenharia de Produção II; Engenharia de Processamento I; Engenharia de Processamento II, entre outros.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br