O Conjunto Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) tem planos para pagamentos trimestrais e semestrais para 2015, com descontos de 5 e 10 por cento, respectivamente. As modalidades são Natação, Hidroginástica, Musculação, Basquete, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Judô, Karatê e Hidroginástica com Musculação.

O Poliesportivo dispõe dos mais sofisticados equipamentos para musculação, além de oferecer aulas de artes marciais sob a orientação de técnicos e mestres especializados. Entre seus diferenciais, despontam a piscina olímpica (50 metros) e a de apoio (20 metros), quadras poliesportivas cobertas, infraestrutura qualificada e professores altamente especializados. Conta com aulas de basquete e futebol de salão, também ministradas por alguns dos mais conceituados professores e técnicos da região.

A Unisanta desponta como a primeira força universitária da natação do País, e esse é um fato que comprova a qualidade de suas instalações esportivas. A Instituição foi escolhida como local de treinamento da equipe italiana que irá às Olimpíadas 2016.

Informações na Secretaria de Esportes (Piscina), na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, pelo telefone: (13) 3202-7126 ou pelo site.