Nesta terça-feira, 10/3, no Bloco F, sala 43, acontecerá a palestra sobre Perspectivas do Mercado de Trabalho Portuário, durante a Semana de Atualização Profissional da Universidade Santa Cecília (Unisanta.  O objetivo é debater sobre as oportunidades profissionais no setor.

Os palestrantes são o Prof.Roberto Paveck Pinheiro e Prof. Me. Lelio Marcus Munhoz Kolhy, coordenador do curso de extensão da Unisanta, sobre Operações Portuárias: Cargas, embarcações, equipamentos, portos e terminais marítimos.  Entrada franca.

O curso de extensão, que vai começar dia 17 de abril, pretende capacitar o aluno em conhecimentos básicos e gerais para atuar em atividades relacionadas às operações portuárias. Podem participar pessoas com ensino médio completo interessadas na qualificação em operações portuárias e profissionais da área aduaneira, marítima, comércio exterior e logística.

As aulas acontecerão às sextas e sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Inscrições na Universidade Santa Cecília, Rua Oswaldo Cruz,266, Boqueirão – Santos. Informações: (13) 3202-7104 ou extensao@unisanta.br.

Veja mais informações sobre o curso aqui