Três alunos do Colégio Santa Cecília conquistaram medalhas no Sul-Americano Infantil e no Juvenil de Tênis de Mesa, além do  Torneio Aberto, realizados  no Paraguai, e que terminaram em 27/2.

No Sul-Americano Infantil e Juvenil de Tênis de Mesa, Vitor Bibiano (Santa Cecília / CR Saldanha da Gama / Fupes / Butterfly)  da 2ª série, conquistou o 1ºlugar em dupla mista e 1º lugar em equipes.  Guilherme Teodoro (Santa Cecília / CR Saldanha da Gama) do 9º ano, garantiu o 1º lugar em equipes, 2ºlugar em dupla e 3ºlugar no individual.  Já no Aberto do Paraguai, Vitor Bibiano ficou em 3ºlugar em equipes, Guilherme Teodoro em 3ºlugar em equipes e 1ºlugar individual, e Pedro Rodrigues em 1ºlugar em equipes.

Os atletas viajaram acompanhados pelo técnico Guilherme Simões, da Seleção Brasileira e também da seleção Santista de Tênis de Mesa.

Títulos

Já em 2014, Bibiano conquistou três de ouro (pelo individual, por equipes e por duplas mistas) e um bronze, com Luiz Anjos.

No Sul-Americano, Vitor Bibiano, em 2012 conquistou medalha de ouro na categoria dupla mista e bronze por equipes. Em 2013, foi campeão individual, por equipes e duplas mistas e ficou em terceiro lugar nas duplas masculinas.