A nadadora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ana Marcela Cunha, conquistou o pentacampeonato brasileiro de maratonas aquáticas, ao vencer os 5 km, da oitava etapa do campeonato, disputada em Araruama, no Rio de Janeiro. A conquista foi destaque na primeira página no site do Jornal da Orla e no Caderno Esportes do jornal A Tribuna, de quarta-feira, 23/11.

As reportagens “Ana Marcela é penta no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas”, do Jornal da Orla, e “Ana Marcela é pentacampeã”, de A Tribuna,  falaram sobre a vitória de Ana Marcela e citaram a boa colocação dos outros atletas da Unisanta.

Fernanda Penner Góes foi a sexta colocada nas duas provas e conquistou o vice-campeonato. Nos 5km, Ingrid França ficou com a 7ª colocação. No masculino, após uma chegada muito acirrada, Victor Colonese, conquistou a medalha de bronze. Colonese e Ana Marcela conquistaram vaga para o Sul-Americano Absoluto, a ser realizado em março de 2012.

Confira a reportagem do Jornal da Orla: http://www.jornaldaorla.com.br/materias/8267-ana-marcela-e-penta-no-campeonato-brasileiro-de-maratonas-aquaticas/