Palestra beneficente ensina estratégias para falar em público

316

O Programa Dividindo para Somar promove a palestra aberta ao público e a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

O Programa Dividindo para Somar realizará uma palestra com o tema “Como falar em público” no próximo dia 08/11 (terça-feira), no Auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta). A palestra, que será apresentada a partir das 19h30, será ministrada por Ari Brito, consultor de marketing, professor universitário e palestrante motivacional. A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Ari Brito, além de professor, consultor e palestrante, é publicitário e atua na área de marketing há quase 25 anos. Formado em Comunicação e pós-graduado em Neuropsicologia, é também membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e possui diversos treinamentos como International Leader Coaching, PNL,  Master Mind e  Leader Training.

 No evento, dará dicas sobre como desenvolver a oratória e realizar apresentações, descrevendo os principais fatores que conduzem ao medo de falar em público e ensinando ainda técnicas que facilitarão a organização de uma apresentação ou mesmo a participação em processos seletivos.

“Será uma excelente oportunidade para alunos que precisam apresentar seus trabalhos de conclusão de curso (TCC), participantes de provas orais em concursos públicos, candidatos envolvidos em processos seletivos para estágio e emprego e demais interessados no assunto”, explica.

Para participar do evento, basta comparecer ao Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8) e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região.

Serviço

Palestra: “Como falar em público”, com o professor Ari Brito.

Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)

Data: 08/11 (terça-feira), 19h30

Local: Unisanta (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão