O ex-aluno de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Pablo Basile, realiza a mostra fotográfica Dentro de Instantes, no Bar Casa Velha, no Gonzaga.  A exposição começou no último dia 3 e segue até a próxima quarta-feira (18). A partir de sexta-feira (13), os visitantes poderão levar uma das fotos como lembrança.

“A mostra Dentro de Instantes pretende, através da fotografia digital, instigar a reflexão sobre o mundo e a época em que vivemos, suas transformações e continuísmos, as antíteses entre o moderno e o antigo, o urbano e o natural, os contrastes e maravilhas que passam despercebidos no cotidiano”, explica Basile.

O fotógrafo foi aluno da segunda turma do curso de Produção Multimídia da Universidade e diz que deve muito às aulas de Vlaidner de Lima, professor de fotografia. “Aprendi muito com ele”, resume Basile.

Dentro de Instantes  – Pablo Basile
De 3 a 18 de novembro