Observatório Unisanta da Violência contra a Mulher realiza primeiro encontro de 2023 nesta quinta (9/3)

165

Os encontros presenciais do CHEGA! – Observatório Unisanta de Violência contra a Mulher retornam nesta quinta (9 de março), às 18h, na sala 214 do bloco M, na Universidade Santa Cecília. Os encontros são abertos para a população.

“Esperamos você para fazer parte dessa luta contra todo e qualquer tipo de violência contra a mulher. Venha participar dos encontros para gerar debate, trocar vivências”, afirma uma das idealizadoras do projeto, professora Nara Assunção.

Para os universitários, é possível participar fazendo artes, fotos, vídeo, escrevendo, realizando pesquisas.

Chega! – Observatório Unisanta de Violência contra a Mulher é uma iniciativa de professoras e alunos do curso de Jornalismo. Um projeto multidisciplinar dentro da própria instituição que visa informar, mapear e ampliar o debate sobre a violência contra a mulher na Baixada Santista. Os participantes voluntários reúnem-se semanalmente para debater e produzir conteúdo, com o objetivo de contribuir ativamente na construção de uma nova narrativa que aborde a temática. Saiba mais no site.