O fisioterapeuta do Sport Club Corinthians Paulista, José Alberto Fregnani Gonçalves, comparecerá à Universidade Santa Cecília (Unisanta), no próximo sábado (12), para ministrar uma palestra sobre “Fisioterapia Esportiva”.  O evento será promovido pelo Núcleo de Estudos de Fisioterapia Esportiva (NEFE).

José Alberto Fregnani Gonçalves é graduado em Fisioterapia e Educação Física pela USP e já trabalhou no Departamento de Futebol Profissional do Júbilo Iwata, clube que disputa a primeira divisão do campeonato japonês. Gonçalves é também sócio fundador da SONAFE Brasil (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva).

A palestra ocorrerá no consistório da Universidade, das 14h às 16h, e será destinada aos alunos de Fisioterapia da Unisanta.