O Portal do Aluno da Unisanta ficará de cara nova! Nossa equipe de Tecnologia da Informação está com a mão na massa, deixando o novo visual muito mais moderno, claro e funcional, para que nossos alunos tenham a melhor e mais moderna tecnologia à sua disposição.

Nesta nova reformulação, queremos contar com quem mais utiliza essa ferramenta, o aluno Unisanta. Com suas opiniões e dicas, vamos deixar os serviços com mais utilidade e de acordo com as necessidades mais solicitadas pelos estudantes.

Aluno Unisanta – Acesse o Portal do Aluno pelo endereço: portalaluno.unisanta.br, veja o piloto do novo portal e compare com a versão atual que continuará disponível. Pelo Fale Conosco, você poderá nos enviar mensagens, tirando suas dúvidas e nos dando dicas do que está bom e do que ainda pode melhorar. Contamos com a sua opinião!