Novas Normas da ABNT serão debatidas em Seminário

224

A Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizará em parceria com a empresa MSA, o Seminário Espaços Confinados Nova Norma da Associação Brasileira de Normas e Técnicas – ABNT NBR 16.577/17. O evento, que abordará a prevenção de acidentes, procedimentos e medidas de proteção, acontece no dia 29/10 (segunda-feira), das 8h30 às 17h, no auditório do Bloco E 4º andar, com entrada pela Rua Dr. Cesário Mota n.º 8.

Na programação estão os palestrantes: Paula Scardino, coordenadora Nacional da NBR 14787 da ABNT e membro do GT Tripartite da NR-33 (bancada patronal); e Felipe Caludiano, engenheiro elétrico e gerente de detecção portátil e fixa de gases da MSA.

Participarão as seguintes empresas de Santos: Manserv, Bureau, Petrobras, Xtec, Consulmast, Superação, Rumo, G4S Brasil, DSS Soluções, Toledo, EVS Consultoria, MKS Soluções, Corpo de Bombeiros, Fundação São Francisco Xavier, Senac, GQ Engenharia, Senai, KnowHow 29, Coimbra, Jornal A Tribuna, Herguehergue, Unisanta, MSC, Reis Projeto e Construção e Sabesp.