Considerado um dos maiores especialistas de produtividade de Brasil, Barbosa falará sobre Empreendedorismo e Produtividade.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, na próxima segunda-feira (29), às 19h, a palestra Empreendedorismo e Gestão do Tempo, a cargo do mentor de produtividade Christian Barbosa. O evento será realizado no Auditório do Bloco E, rua Cesário Mota, 8 – 4º andar, e é destinado aos alunos dos cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis e de Pós-Graduação da Unisanta.

Sobre o palestrante – Christian Barbosa é empresário, bacharel em Ciências da Computação e investidor anjo. É considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, autor de seis livros Best-Sellers. Apaixonado por produtividade e alta performance, oferece uma solução prática e mensurável, para quem deseja uma vida mais equilibrada e resultados consistentes. Há mais de uma década desenvolve uma série de pesquisas que transformaram o método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas globais.

É autor dos livros A Tríade do Tempo (Editora), 60 Estratégias Práticas para Ganhar Mais Tempo, Mais Tempo, Mais Dinheiro – Estratégias para uma vida mais equilibrada e Equilíbrio e Resultado – Por que as pessoas não fazem o que deveriam fazer?