Nota de Falecimento

432

A Universidade Santa Cecília – Unisanta informa, com imenso pesar, o falecimento de Aurélio Moschin, professor de graduação e pós-graduação (EaD e presencial), nesta quarta-feira (13). O velório aconteceu hoje (13), das 13h às 14h30, na Santa Casa de Santos. O sepultamento será em São Paulo.

Psicólogo, Moschin era ainda mestre em Ecologia em Sustentabilidade em Ecossistemas Costeiros e Marinhos, pós-graduado em Administração Estratégica em Recursos Humanos e orientador de alunos em projetos de desenvolvimento de carreira no Núcleo de G

estão e Desenvolvimento de Carreira – NDC/Unisanta.

Na Unisanta, ministrou as disciplinas de Psicologia Organizacional, Aquisição do Conhecimento, Comportamento Organizacional, Metodologia e Pesquisa de Trabalhos Científicos, Fundamentos de Recursos Humanos, Captação e Seleção de Talentos, Gestão de Pessoas, Motivação, Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Mudança e Clima Organizacional e Gestão de Remuneração.
Solidários com sua família e amigos neste momento de dor, elevamos nossas preces, na certeza de que ele continuará sua trajetória de Luz e Amor junto ao Altíssimo.