Evento repercutiu no jornal A Tribuna desta quinta-feira (26), na página A-9

Duas palestras com o objetivo de conectar aspectos científicos e espirituais farão parte da XVIII Jornada de Saúde e Espiritualidade do GEME, que ocorre neste sábado (28/10), a partir das 8h, no Anfiteatro da Universidade Santa Cecília (Unisanta) – 4º andar do Bloco E, na Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, em Santos.

A recepção dos participantes tem início às 8h. Logo após, às 8h30, acontece a palestra “Entre a ciência, o espírito e a mediunidade: mitos e conceitos atuais”, com o médico cirurgião geral e atual vice-presidente da Associação Médico Espírita Internacional, Dr. Dr. Décio Iandoli Jr.

Após a palestra, os organizadores irão sortear alguns livros, enquanto ocorre um Coffee Break. Às 10h,  haverá a segunda palestra, “O cérebro Triúno: neurofisiologia transdimensional e espiritualiadde, também com o Dr. Décio Iandonli Jr.

As inscrições antecipadas custam R$ 10,00 para o público em geral e R$ 8,00 para idosos e estudantes, na Livraria Pingo de Luz, localizada na Rua Marechal Deodoro, 11, no bairro do Gonzaga.

As inscrições no local custam R$ 10,00 para estudantes e idosos, enquanto os demais pagam R$ 15,00.