Morre Waldir Graça, ex-Secretário-Geral da Unisanta

203

É com imenso pesar que o Complexo Educacional Santa Cecília comunica o falecimento, nesta sexta-feira (4/8), do querido ex-Secretário-Geral Waldir Graça (1942-2023). O corpo será velado neste sábado, dia 5, das 7h às 13h, na Beneficência Portuguesa, seguido de sepultamento no Cemitério da Filosofia.

Waldir iniciou suas atividades no Santa Cecília em 1974. Começou sua carreira como Auxiliar de Secretaria. Em 1977, foi promovido ao cargo de Secretário Acadêmico da Faculdade de Ciências e de Tecnologia e, por 24 anos, exerceu o cargo de Secretário-Geral, no qual foi nomeado em 1987.  Em 2011, deixou a função, que passou a ser exercida pela sua filha Cristiane Graça.

Em 2010, foi homenageado na Unisanta, com seu nome nas novas instalações da Secretaria-Geral da Universidade. A unidade é responsável pelo registro e controle acadêmico de todos os cursos superiores de graduação.

Além de Cristiane, Waldir deixa a esposa Vanda, o filho Ronaldo e os netos Isabela e Davi. Solidários com sua família e amigos neste momento de dor, elevamos nossas preces e vibrações pelo querido Waldir, na certeza de que ele continuará sua trajetória de Luz e Amor, junto ao Altíssimo.