Morre José Oswaldo da Fonseca Marcelino, o Negrelli, um dos professores fundadores da Fefesp

232

É com imenso pesar que o Complexo Educacional Santa Cecília comunica o falecimento, nesta quarta-feira (14/09), de José Oswaldo da Fonseca Marcelino aos 72 anos. Um dos grandes atletas do vôlei do Brasil, o famoso Negrelli foi um dos professores fundadores do curso de Educação Física da Universidade Santa Cecília, onde atuou de 1999 a 2016.

Era muito estimado pelos alunos e colegas professores por sua ética, bondade, dedicação e brilhante história no esporte da cidade.

A Unisanta manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Negrelli e informa que o velório está sendo realizado no Memorial Necrópole Ecumênica, com cerimônia de cremação prevista para as 18h de hoje (14), no mesmo local.