Modec realiza palestra sobre processo seletivo de estágio na Universidade Santa Cecília

111

A Empresa Modec, maior operadora independente de plataformas FPSO do mundo, está promovendo um processo seletivo de estágio e convida os alunos da Unisanta para participarem de uma palestra informativa. O evento ocorrerá no Auditório da Universidade, nesta quinta-feira (11/4), às 19h.

Durante a palestra, representantes da Modec irão apresentar a empresa e detalhar o processo de seleção para o estágio. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes se familiarizarem com a organização e entenderem as possibilidades de desenvolvimento profissional oferecidas.

As inscrições para o processo seletivo de estágio estão abertas e se encerram em 3 de maio. As vagas são destinadas aos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharias, Ciência da Computação, Direito, Comunicação Social, Relações Internacionais e Logística.

Conforme o professor Rafael Pedrosa, da Pós-Graduação Lato Sensu e de Relacionamento com Empresas da Unisanta, o evento se tornou parte da agenda, visto que nos últimos três anos ocorreram outras edições com algumas novidades. Agora, ela deixa de se anual, é semestral, sendo o reflexo da parceria e do contrato de exclusividade que entre a Unisanta e Modec, de modo que aconteça a contratação somente de “cecilianos” por parte da empresa que tem operações offshore, tanto na base de Santos quanto no Rio de Janeiro.

“Com histórico de um volume grande de contratações com patamar de remuneração bastante competitiva até a cima do mercado local, conseguimos oferecer oportunidade de integração aos nossos alunos com o mercado de trabalho, tornando o ciclo completo, porque aqui os formamos e também ofertamos oportunidades para que eles comecem a etapa seguinte ao seu processo de formação que é justamente o ingresso à entrada no mercado de trabalho”, salienta Pedrosa.