As disciplinas do curso preparam os profissionais da área para planejar atividades e gerenciar organizações, visando maior eficiência das empresas que atuam no Porto de Santos.

Gestão estratégica; Simulação em Operações Portuárias- Promodel; Desenvolvimento de Cenários Críticos, Liderança de Equipes e Desenvolvimento de Projetos de Layout. São essas algumas das disciplinas do curso de Pós-Graduação em Inteligência Portuária, oferecido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), com inscrições abertas.

O curso visa desenvolver nos participantes as competências necessárias sobre gerenciamento de equipes, a fim de treiná-las a alcançar bons resultados no Porto de Santos. As matérias preparam os profissionais para agir com pensamentos estratégicos, transformando-os em pessoas capazes de solucionar diversos problemas que podem surgir dentro e fora da empresa e afetar o nível de competitividade das organizações.

As inscrições estão abertas a todas as pessoas que atuam ou queiram atuar em atividades ligadas à área portuária. A duração do curso é de 542 horas, com aulas às segundas-feiras e quintas- feiras, das 19h às 23h. No total, estão abertas 20 vagas (no mínimo) e 40 (no máximo). As aulas estão previstas para iniciarem no dia 13 de março de 2018 e se encerrarem em setembro de 2018.

O corpo docente está composto pelos doutores Nereu Rodrigues Moreira, Cristina Matos, Mário Nogueira, Álvaro Prado, Gerson Prando e pelos mestres Ricardo Reiff, Júlio Cesar Raymundo, Júlio Cesar de Almeida Martins, Alexandre Machado e Rodrigo Zanethi, Hélio Halitte e Renato Márcio.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA, nível Especialização, da Universidade Santa Cecília – UNISANTA atendem às determinações da Resolução do CNE/CES nº 1, de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas através do site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br.