As matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2º Semestre 2009 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizadono sábado, dia 30/5, devem ser feitas atéquarta-feira, dia3/6, das 9 às 21h, no pátio do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Os calouros de Engenharia, que terão aulas com início em agosto, devem apresentar a seguinte documentação para a matrícula: Histórico Escolar do Ensino Médio (2º Grau) / Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de 2 fotos 3×4, recentes e iguais. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Antecipado – Para garantir a vaga em um dos 30 cursos da Universidade com início em fevereiro de 2010, os aprovados no Processo Seletivo Antecipado devem efetivar a pré-matrícula e assinar o termo de reserva de vaga no mesmo período e local.

Descontos – Os 25 melhores candidatos na Classificação Geral ganharão desconto de até 50% nas mensalidades durante o 1º semestre do curso. A Instituição oferece vários programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, entre outros. Há também descontos conforme a data de pagamento, bolsa mérito, monitoria, além da oportunidade de participar do Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas com a Instituição – mais de 2 mil em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital.

Exame – Os candidatos responderam a 40 questões de múltipla escolha, compreendendo Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, além da Redação); Ciências I (Química e Biologia); Ciências II (Matemática e Física) e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil).
Os cursos mais procurados por número de candidatos foram Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo e Engenharia Química.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.