Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer ao exame deste sábado pode participar do Vestibular Agendado da Instituição.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulgou, no último dia 10/6, o resultado do Vestibular 2º Semestre 2019 e Antecipado 2020, realizado em 8/6. Os candidatos poderão consultar os resultados no site www.unisanta.br/vestibular

Além de concorrer a bolsa de até 100%, o candidato que se matricular concorrerá aos seguintes prêmios da Campanha Vestibular Premiado: um Iphone 7, um patinete motorizado e uma bicicleta dobrável. O sorteio será dia 24/6, a partir das 19h30, no programa Caderno Regional, Santa Cecília TV.

Aprovados no 2º Semestre 2019 – As matrículas para os candidatos aprovados nos cursos presenciais, com aulas a partir do 2º semestre de 2019, devem ser feitas das 9h às 20h30, no Centro de Atendimento Integrado da Unisanta – Rua Oswaldo Cruz, 300. Já os candidatos aprovados nos cursos de EaD devem fazer a matrícula na Rua Cesário Mota, 8, na sala 12 – 1º andar Bloco F.

Os documentos para a matrícula são os seguintes: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor/ Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de 1 foto 3×4, recente. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais. Os candidatos aprovados com a nota do ENEM devem apresentar também, na documentação, o boletim do ENEM.

Para agilizar a matrícula, antes de comparecer à Universidade para a entrega dos documentos solicitados, os  aprovados devem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br

Promoção – Outro benefício oferecido pela Universidade Santa Cecília é a Promoção Calouro, pela qual os aprovados (que ingressarem no 2º semestre 2019 e efetuarem a matrícula no período estipulado), garantem a isenção da taxa de matrícula, 40% de desconto na primeira mensalidade e valores especiais nas mensalidade durante todo o curso.

Vestibular Antecipado 2020 – Os aprovados que optaram pelo Vestibular Antecipado 2020 também devem preencher os dados pessoais no site queroser.unisanta.br, endereço eletrônico no qual estará disponível o boleto de reserva de vaga para o próximo ano. Os que fizerem a reserva de vaga agora garantem 40% na primeira mensalidade de 2020.

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece também um amplo programa de benefícios aos aprovados.

A Universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), o programa Escola da Família e o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado.

Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer ao exame deste sábado pode participar dos Vestibulares Agendados da Instituição que estão com inscrições abertas. Informações pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140.