A diretora geral do Colégio Santa Cecília, Marilisa Grottone, será homenageada em Sessão Solene da Câmara Municipal de Santos em Comemoração ao Dia da Mulher. A solenidade será nesta terça-feira (8/3), às 19h, no Plenário Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis, Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 – Castelinho.

O vereador Douglas Gonçalves da Luz fará o discurso de saudação. Além de Marilisa, foram escolhidas mais sete mulheres que se destacam e colaboram para o desenvolvimento da cidade de Santos, no total de oito, em alusão à data dedicada às mulheres (8 de março).

São elas: Marilisa Trescato Cintra, nascida em 12/10/46, funcionária mais antiga em serviço atualmente. Assumiu o cargo em 04/05/87; Danielle Maximovitz Bordinhon, advogada empenhada em assistir pacientes com câncer, apoiadora do medicamento Fosfoetalomina, desenvolvido para o tratamento do câncer; Cristina Oliveira, presidente do DEM Mulher; Deborah Perez Lázaro, 20 anos como titular da Delegacia da Mulher de Santos e hoje à frente do 3º DP/ Santos.

Além de Ana Bernarda dos Santos, Presidente da Sociedade de Melhoramentos da Vila Pantanal; Marilda Estevo Nogueira, farmacêutica, funcionária há 42 anos no Instituto de Análises Clínicas, hoje atuante como Gerente Científica e Celeste Mendes, participante da Asfar – Associação das Famílias de Rotarianos de Santos, Presidente do Grupo Filantrópico Rosmarinho e Escola Portuguesa de Educação Infantil que atende crianças carentes da Região.