Serão apresentados, neste sábado (26/03) às 9h no Consistório do Bloco M da Universidade Santa Cecília (Unisanta), os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos formandos do curso de pós-graduação em Engenharia de Petróleo. Estão confirmadas a apresentação de três grupos.  

O primeiro grupo, formado por Lídia Takako Cachonis e Rafael Ferreira de Mello, apresenta o tema “Estudo Comparativo entre compressores alternativos e compressores centrífugos”, orientados pelo Prof. Deovaldo de Moraes Júnior.

“Desafios na perfuração do Pré-Sal” é o tema do segundo grupo a se apresentar. O grupo, que tem como orientador Prof. Rogério Marques, é formado por Alessandro Dias Benício, Artur de Stefani Gonçalves e Felipe Chelotti.

Encerrando a apresentação dos TCCs, Alexandre dos Santos, Frederico Corrêa Andries, Gustavo Sanches Pinterich, Paulo Roberto, Sandoval Bernardo e Valter Conrado de Barros Júnior apresentam seu trabalho que recebe o titulo de “Controle de kicks”. O Prof. Rogério Marques também é orientador do grupo.

Paralelamente a este evento, a equipe de coordenação do curso estará ministrando a aula inaugural do curso para a Turma 10.