A Universidade Santa Cecília (Unisanta) lança três novos cursos MBA na área de Administração. Entre elas estão: MBA Executivo – Finanças e Controladoria, MBA Executivo – Gestão Empresarial e MBA Executivo – Recursos Humanos.

A especialização “MBA Executivo – Finanças e Controladoria” permite ao aluno uma visão genérica em Administração, porém com ênfase na formação em administração financeira. É voltado para profissionais com graduação em atividade em empresas de qualquer área.

O “MBA Executivo – Gestão Empresarial” destina-se para aqueles que buscam visão geral em Administração Empresarial, equilibrando principalmente as funções de Marketing, Finanças e Recursos Humanos. Também para profissionais de empresas de qualquer área.

A área do “MBA Executivo – Recursos Humanos” disponibiliza ao aluno uma visão geral de Administração, com ênfase na formação específica em Recursos Humanos. Assim como os outros cursos citados, também abrange qualquer tipo de empresa.

Interessados podem obter outras informações a respeito do curso no WWW.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.