UNISANTA abrirá inscrições para sua I Jornada Ceciliana de Iniciação Científica, para estudantes, docentes e ex-alunos da Instituição. A seleção dos trabalhos será divulgada em 24 de setembro, com direito a certificado. A Jornada será dia 29 de outubro, no auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, das 7h30 às 22 horas.
A solenidade de abertura foi marcada para as 8h30. O professor emérito da Fundação Getúlio Vargas, dr. Claude Machline, fará palestra às 9 horas. Haverá um intervalo das 9h45 às 10 horas. Os painéis dos Cursos diurnos e integrais serão das 10 às 12 horas e os dos Cursos noturnos, das 20 às 22 horas. Os melhores trabalhos receberão o Prêmio Prof. Milton Teixeira 2003, nas categorias estudante, docente e profissional, em data a ser marcada.
A iniciativa é da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e do Centro Institucional de Pesquisa, para divulgar estudos em diversas áreas do conhecimento.